Revista Trino à venda pela internet

Trino_Capa(2)A nossa Revista Trino foi lançada em papel e tinta e muito conteúdo. A ideia, que nasceu despretensiosa em uma mesa de bar, ganhou contornos definidos, peso, muitas páginas e uma capa maravilhosa e agora está à venda para o mundo inteiro comprar pela internet, é só acessar a Like Store da Editora Cousa

Esta é a primeira edição da revista e esperamos muitos mais números e muitos outros parceiros. Nosso desejo é que a publicação realmente se torne um veículo que reúna novidades do mundo literário sem preconceitos e sem restrições para os escritores e colaboradores. A Trino é também o nosso espaço de experimentação para o jornalismo cultural e sugestões de pauta serão sempre bem-vindas.

O trio sempre esteve em contato com a literatura, João e Isabella são escritores e Lívia, jornalista cultural. Seja escrevendo, fazendo resenhas, matérias e entrevistas, os livros sempre serão parte importante das nossas vidas.

Após o fim da Revista Graciano, ficamos órfãos de uma publicação periódica que acompanhasse o desenvolvimento da literatura produzida no Espírito Santo. A Trino vem não só para preencher esse espaço, mas também tratar da literatura brasileira contemporânea como um todo e desvinculada de qualquer estado.

A Revista Trino é baseada em crítica, teoria e produção literárias, portanto tem espaço para várias vertentes e discussões sobre literatura. Para este volume entrevistamos o Reinaldo Santos Neves, falamos sobre os novos livros de Waldo Motta e de Caê Guimarães e abrimos espaços para diversos escritores publicarem textos inéditos: contos, poemas, ilustrações, tem de tudo.

Deixar um comentário