Cachaçada Literária reúne escritores estreantes com veteranos da literatura capixaba

O encontro acontece no domingo (11/06), às 15h, e contará com sarau e bebidas inspiradas em obras literárias

41

Pela quarta vez a Cachaçada Literária vai provar que eventos de literatura podem ser divertidos. Com sarau e apresentações musicais, o encontro entre autores e drinks especiais tem provado que essa é a combinação perfeita para aproximar escritores de seus leitores, desde que estreou em dezembro de 2015. Agora, a Cachaçada realiza sua quarta edição neste domingo (11/06), das 15h às 21h, na Casa Verde, no Centro de Vitória. A entrada custa R$ 5.

Para esta edição foram convidados 9 escritores que participarão do sarau e ganharão um drink personalizado inspirado em suas obras. Entre eles Ana Laura Nahas, Brunella Brunello, Alessandro Darós, Casé Lontra Marques, Alexandre Moraes, Nayara Tognere, Patrícia Eugênio, Yan Siqueira e Hugo Estanislau. Além da cachaçada, também haverá uma apresentação musical com o músico Nano Viana e a atriz Maria Aidê Malanquini.

58

O diferencial do evento é a rodada de drinks inspirados nas obras dos escritores. Nas últimas edições, tivemos Bernadette Lyra que virou o drink “Jardim das Delícias” e Sergio Blank que virou o drink “Ímpar”. Também haverá uma banquinha com os livros dos convidados à venda e de outros escritores capixabas.

“Nosso objetivo é promover o encontro entre escritores diferentes e que geralmente não estariam reunidos em um mesmo lugar. Queremos fazer dessa reunião um momento informal, descontraído, além de levar a literatura para lugares inusitados para que ela ocupe o espaço que merece”, detalha Lívia Corbellari, uma das produtoras da Cachaçada.

Saiba mais sobre o evento: CACHAÇADA LITERÁRIA 

Clipping

TV UFES

CAFÉ DEL MARCO

SECULO DIÁRIO

O ESTADO ES

G1

ES HOJE

SOU ES

ENTRELINHAS E AFINS

EM MOVIMENTO

METRO:

Screenshot_2

 

 

 

 

 

 

 

A TRIBUNA

Screenshot_1

Deixar um comentário