Coisas da magia

12208750_1688849531328878_5395819906991260751_nAo adentrar O Mundo de Cá de Juane Vaillant, você será convidado para festas de luxo, florestas encantadas, reinos distantes, outros planetas. Logo na entrada, a anfitriã é a pequena Isabel, uma menina muito esperta e questionadora, assim como todos os outros personagens do livro, que possuem um lado sonhador e outro bem pé no chão.

Com a clareza de uma contadora de histórias nata, Juane vai desenvolvendo em seus contos uma naturalidade ao lidar com o extraordinário. Em suas histórias o sonho se confunde com a realidade, o presente confronto o passado e a vida e a morte ganham novos sentidos. Vale ressaltar também, que nem sempre as histórias têm o final feliz esperado pelo gênero.

Ao longo da leitura você também vai encontrar fantasmas que dão conselhos, extraterrestres preocupados com o futuro do planeta Terra, reis distraídos, princesas corajosas e filósofos com novas teorias. Com referências da fantasia, o livro de estréia de Juane é um passeio em um mundo de aventura onde tudo é possível.

Nesses universos, Machado de Assis joga xadrez com Dom Casmurro e J.K. Rowling toma cerveja amanteigada acompanhada de fadas e outras criaturas fantásticas. Enquanto isso, um astronauta discute com o Pequeno Príncipe sobre o destino da humanidade e a pequena Alice não tem mais paciência para seguir coelhos e cria seu próprio caminho.

 

 

1 Comentário

  1. 27 de fevereiro de 2017 em 02:18 · Resposta

    I need to to thank you for this great read!! I absolutely enjoyed every bit of it.
    I’ve got you book marked to check out new things you

Deixar um comentário